GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

terça-feira, 17 de abril de 2012

GEPACNET - FILME: MEGIDO – DUBLADO - ONLINE

SINOPSE
Segundo uma antiga profecia, a batalha final entre o bem e o mal acontecerá numa região montanhosa, próxima de Jerusalém, conhecida como Megiddo, palavra hebraica usada para designar o Armagedon.
O poderoso Stone Alexander (Michael York) é o homem mais poderoso da história e representa a verdadeira encarnação do demónio. Ele pretende seguir a profecia até às últimas consequências, colocando em prática um plano maligno para erradicar toda a humanidade. A única pessoa que poderá detê-lo é o seu velho inimigo, o irmão mais novo David Alexander (Michael Biehn), que acaba de assumir a presidência dos Estados Unidos. Para vencer esta batalha, entretanto, David precisa de encontrar um aliado de confiança e reencontrar a sua fé.

  Felizes e abençoadas as pessoas que forem incluídas nessa primeira ressurreição, pois a segunda morte não tem poder sobre elas! Serão sacerdotes de Deus e de Cristo e reinarão com ele durante os mil anos. Depois que os mil anos terminarem, Satanás será solto da sua prisão e sairá para enganar os povos de todas as nações do mundo, isto é, Gogue e Magogue. Satanás os juntará para a batalha, e eles serão tantos como os grãos de areia da praia do mar. Eles se espalharam pelo mundo e cercaram o acampamento do povo de Deus e a cidade que ele ama, mas um fogo desceu do céu e os destruiu. Aí o Diabo, que os havia enganado, foi jogado no lago de fogo e enxofre, onde o monstro e o falso profeta já haviam sido lançados. E lá eles serão atormentados para todo o sempre, de dia e de noite.  Apocalipse 20.6-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário