GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

sábado, 14 de maio de 2011

GEPACNET - O SUSTENTADOR - UM AGENTE EVANGELIZADOR

O SUSTENTADOR é aquele ama a Palavra de Deus e sabe que sua oferta é agradável a Deus. E disse o SENHOR a Moisés: Cada príncipe oferecerá a sua oferta (cada qual em seu dia) para a consagração do altar. (Números 7:11). Ele se compromete com o Senhor porque sabe o quando Deus é fiel. Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor. (1 Coríntios 1:9). Além disso, requer-se nos despenseiros que cada um se ache fiel. (1 Coríntios 4:2).
    
Bradesco - conta:  agencia 1315 número 0553565 - 4 . Para transferir com o PIX, use a chave 
55 21 986370287.
A oferta do SUSTENTADOR, destina-se a compra de MATERIAL ESCOLAR, tais como:  APAGADORPILOTO; CANETAS; LÁPIS; APONTADOR;  RÉGUAS
Compra de equipamentos, tais como: IMPRESSORAS; TONERS; TINTA; DUREX; COMPUTADORES; MOUSE; MESA DE COMPUTADOR; TECLADO; ETC.
CESTAS BÁSICAS, compra de leite em pó para crianças(projeto: filhos de Leite), envio de remessa financeira para ajuda a MISSIONÁRIOSaos Projetos: PROJETO DOAÇÃO A BÍBLIA COMO LIVRO DE APOIO DIDÁTICOCORREIO DA LEITURA SALA DE ESPERAVERSÍCULO NO MURO - ANTES E DEPOIS, A BÍBLIA NA ESCOLA, PASSATEMPO  Com uma quantia mínima de R$ 40,00 por mês, durante um ano, o SUSTENTADOR, estará proporcionando aos membros da Comunidade Escolar, um total de 96 exemplares da Palavra de Deus. Ou mesmo proporcionar a 1000 jovens receberem inteiramente grátis um exemplar da REVISTA PASSATEMPO GEPACNET JOVEM20 CADERNOGEPACNET BROCHURA COM 60 PÁGINAS(VER IMAGEM)

Veja a importância da Palavra de Deus.   
   Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.  (Hebreus 4:12)
    Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça. (2 Timóteo 3:16)
     Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz, para o meu caminho. (Salmos 119:105)
   Se você esta sentindo no coração o desejo de participar,     sendo um Agente Evangelizador, estamos disponibilizando           a conta: Bradesco:         agencia  1315  conta 0553565 - 4   chave PIX 55 21 986370287. Para você fazer a sua oferta de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário