GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

quarta-feira, 1 de maio de 2013

GEPACNET - BÍBLIA ONLINE

10 comentários:

  1. Estou fazendo o Curso novamente: CPL(Curso Princípios de Liderança) módulo Azul: Desenvolvimento Pessoal. Estou amando. Parabéns PR.Cesar Azevedo!

    ResponderExcluir
  2. O curso CPL(Curso Princípio de Liderança), Módulos: Azul,Amarelo e Verde, estão disponíveis On-line. Não fique de fora. Você vai aprender muito. Eu já estou refazendo o módulo Azul(desenvolvimento pessoal) e aprendendo coisas novas. O interessante é que quando não consigo fazer as aulas no papel, recorro ao recurso On-line. Utilizo também os livros da Bíblia On-line; assim, não perco nem um dia de aula sequer. Ficou muito mais interessante é gostoso, estudar a Bíblia. Venha! Nós do Gepac, esperamos por vocês. Sejam bem vindos!

    ResponderExcluir
  3. Estou dando uma olhada na Bíblia on-line do Gepac e vendo os textos também em outras Línguas. Interessante! Vocês vão gostar muito.

    ResponderExcluir
  4. Estou dando uma olhada na Bíblia on-line do Gepac e vendo os textos também em outras Línguas. Interessante! Vocês vão gostar muito.

    ResponderExcluir
  5. ACABEI DE ESTUDAR O LIVRO DE JONAS NA LINGUAGEM DE HOJE - NTLH. VOCÊS VÃO GOSTAR DE OUVIR E LER A BÍBLIA ONLINE DO GEPAC.

    ResponderExcluir