GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

sábado, 14 de maio de 2011

GEPACNET - AGENTE EVANGELIZADOR

AGENTE EVANGELIZADORO Agente Evangelizador é aquele ama a Palavra de Deus e sabe que sua oferta é agradável a Deus. E disse o SENHOR a Moisés: Cada príncipe oferecerá a sua oferta (cada qual em seu dia) para a consagração do altar. (Números 7:11). Ele se compromete com o Senhor porque sabe o quando Deus é fiel. Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor. (1 Coríntios 1:9). Além disso, requer-se nos despenseiros que cada um se ache fiel. (1 Coríntios 4:2).
     A oferta do Agente Evangelizador, destina-se aos Projetos: A BÍBLIA COMO LIVRO DE APOIO DIDÁTICOCORREIO DA LEITURA SALA DE ESPERAVERSÍCULO NO MURO - ANTES E DEPOIS, A BÍBLIA NA ESCOLA, PASSATEMPO  Com uma quantia mínima de R$ 40,00 por mês, durante um ano, o agente evangelizador, estará proporcionando aos membros da Comunidade Escolar, um total de 240 exemplares da Palavra de Deus. Ou mesmo proporcionar a 1000 jovens receberem inteiramente grátis um exemplar da REVISTA PASSATEMPO GEPACNET JOVEM.
Veja a importância da Palavra de Deus.   
   Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.  (Hebreus 4:12)
    Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça. (2 Timóteo 3:16)
     Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz, para o meu caminho. (Salmos 119:105)
   Se você esta sentindo no coração o desejo de participar,     sendo um Agente Evangelizador, estamos disponibilizando           as contas: Bradesco:         agencia  1315  conta 0553565 - 4  e  Banco Santander: agencia 3212 – conta 01-007014-1.   Para você fazer a sua oferta de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário