GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

GEPAC - EMPREENDEDOR - EMPRESÁRIOS - EMPRESA

Aqui você encontrara informações, tanto para aquele que deseja ser tornar um empresário (empreendedor), como para aqueles que já estão estabelecidos como pessoa jurídica.

 

 Por causa do Senhor, sejam obedientes a toda autoridade humana: ao Imperador, que é a mais alta autoridade; e aos governadores, que são escolhidos por ele para castigar os criminosos e elogiar os que fazem o bem. Pois Deus quer que vocês façam o bem para que os ignorantes e tolos não tenham nada que dizer contra vocês. Vivam como pessoas livres. Não usem a liberdade para encobrir o mal, mas vivam como escravos de Deus. Respeitem todas as pessoas, amem os seus irmãos na fé, temam a Deus e respeitem o Imperador. Vocês, empregados, sejam obedientes aos seus patrões e os respeitem, não somente os que são bons e compreensivos, mas também aqueles que os tratam mal.  1 Pedro 2.13-18

Veja a relação dos trabalhadores que podem se transformar em um empreendedor individual
Animador de festas, Artesão em madeira. Barbeiro.  Barraqueiro, Cabeleireiro, Carpinteiro, Chaveiro, Churrasqueiro ambulante, Churrasqueiro em domicílio, Comerciante de artigos de armarinho, Comerciante de bijuterias e artesanatos, Comerciante de plantas e flores naturais, Fabricante de bolsas/bolseiro, Gesseiro, Lavadeira de roupas, Lavador de carro, Locador de fitas de vídeo, DVDs e similares, Motoboy, Mototaxista, Pedreiro,  Peixeiro, Pintor de automóveis,  Pintor de parede, Pipoqueiro, Pizzaiolo em domicílio, Professor particular, Panfleteiro, Reciclador de materiais plásticos, Reciclador de sucatas de alumínio, Reparador de bicicleta, Salgadeira, Serralheiro, Taxista, Torneiro mecânico, Transportador escolar municipal, Vassoureiro, Vendedor ambulante de produtos alimentícios, Verdureiro.
Esta relação contém 439 nomes de trabalhadores que podem se tornar um empreendedor individual. Clik aqui e veja a relação completa.

Escritórios Contábeis Credenciados
No município de NILÓPOLIS e em todos os munícios do Brasil, existem vários escritórios de contabilidade, que estão credenciados pelo Governo Federal a prestar informações, ao trabalhador que deseja se transformar em um empreendedor individual. Veja a lista completa, Clik aqui.

O QUE É UM TELECENTRO?
Para ver a resposta. Clik aqui.

Como ser Microempreendedor Individual (MEI)? 
Para ver a resposta. Clik aqui

3ª SEMANA DO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL
Para ler está notícia. Clik aqui.