GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

quinta-feira, 13 de abril de 2017

GEPACNET: TEXTOS BÍBLICO – 1 JOÃO 2.15-17 - COLOSSENSES 3.1-3 - FILIPENSES 3.12-14 - JEREMIAS 9.23,24

1 JOÃO 2.15-17
5 Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai[7] não está nele.
16 Pois tudo o que há no mundo — a cobiça da carne[8], a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens — não provém do Pai, mas do mundo.
17 O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
COLOSSENSES 3.1-3
1 Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus.
2 Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas.
3 Pois vocês morreram, e agora a sua vida está escondida com Cristo em Deus.
FILIPENSES 3.12-14
12 Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus.
13 Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,
14 prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.
JEREMIAS 9.23,24
23 Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio em sua sabedoria nem o forte em sua força nem o rico em sua riqueza,
24 mas quem se gloriar, glorie-se nisto: em compreender-me e conhecer-me, pois eu sou o Senhor e ajo com lealdade, com justiça e com retidão sobre a terra, pois é dessas coisas que me agrado, declara o Senhor.
ESCOLA
CAMPO MISSIONÁRIO
NÃO EXPLORADO
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário