GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

terça-feira, 6 de março de 2012

GEPAC - GEPACNET – LIVRO EM ÁUDIO: PREPARE-SE PARA A GUERRA - REBECCA BROWN

Neste manual de guerra espiritual, Dra.Brown escreve sobre sete anos de experiência ajudando a salvar diversas pessoas do mais profundo Satanismo.
Nesta sequência do livro mais vendido da Dra.Brown, Ele Veio Para Libertar Os Cativos, você irá aprender a:
• Ter uma conduta vitoriosa sobre Satanás;
• Lidar com os perigosos ensinamentos atuais;
• Reconhecer e lidar com o abuso ritualístico de Satanás sobre as crianças;
• Contribuir na área de libertação;
• Saber lidar com os raros problemas que algumas pessoas enfrentam após a libertação.

Introdução do Autor:
É com grande sobriedade e peso no coração que escrevo este livro, como Deus pediu para fazer. "O Dia do Senhor está perto, no Vale da Decisão".

O mal alastra-se abertamente perante o mundo com uma intensidade tal que causaria um total espanto e horror ao cristão comum que abrisse os olhos para ver.

Estamos tão ocupados, escondidos em nossa casa pequena mas confortável, e no pequeno templo de nossa igreja, e na multidão de nossos projetos; não podemos correr com velocidade suficiente para esconder os nossos olhos e ouvidos do que está acontecendo por aí. Através de todo meio de comunicação e pelas ações de milhões de pessoas, as proposições de Satanás chegam até nós de toda parte em voz bem audível e clara: " Sirvam-me, ou morram!"

Quem vai advertir essas pessoas no Vale da Decisão? Quem vai lutar pelas almas delas? Quem vai lhes dar a mensagem de que não têm que servir a Satanás? Quem tem fé para apanhar a espada do Senhor e ir à batalha?

Estamos em guerra, amado. Quer gostemos ou não, não há escapatória. Os dias são maus, e o tempo é curto. Cada um de nós tem que tomar uma decisão. Ou servimos a Satanás ou pegamos a espada e lutamos - muitos de nós teremos que renunciar a nossa vida, neste processo. Assim, esta questão nos confronta: qual é a nossa posição, com Deus? Você o conhece pessoalmente? Ele fala com você? Você anda com ele? Você está tão perto dele que, quando confrontado com um poder claramente demoníaco, você o resiste no poder e com a autoridade de Jesus Cristo?

Ou o pecado em sua vida tem dado direito legal a Satanás de atacá-lo? Neste caso, você não pode ter esperança alguma de poder resisti-lo. O que você vai fazer quando defrontar a situação de ou ter que dar um filho seu para ser sacrificado, ou submeter-se você mesmo a um sacrifício num ritual a Satanás? Você está em condições de enfrentar tal tipo de perversidade? Como ficará o brilho das estrelas "cristãs" da TV face a esse mal? Ele não pode permanecer.

Este livro foi escrito para começar a prepará-lo para enfrentar este tipo de mal. Jesus venceu na cruz por nós, quando sofreu e morreu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário