GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

GEPACNET - PEÇA DE TEATRO: O JOGO DO BICHO - JESUITO

JESUITO E SEUS AMIGOS
PERSONAGENS: JESUITO(J) E D. MARIA(DM)

DM:  Jesuito estou precisado que você me faça um favor.
J: Sim, DM estou a sua inteira disposição.
DM: Hoje sonhei que meu marido, o Sr. Manoel, tinha levado uma chifrada de um touro.

J: É mesmo D. M.?

D. M.:Sim meu filho e tenho certeza que vai dar vaca na cabeça.

J: D. M. a senhora joga no bicho?

D. M.: Lógico meu filho, como é que você acha que pobre fica rico.

J: Crendo em Deus.

D. M.: Já sei você é daqueles que acredita que Deus desce do céu e dá tudo para aqueles que lhe pedem.

J: D. M. Não só acredito como lhe provo.

D.M. Provar como?

J: O Senhor Deus todo Podeoso Criador do Céu e da Terra escreveu através do seu servo Davi no livro de Salmos capítulo 32 versículo 5. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais Ele fará.

D. M.: É você tem razão. Se Ele criou o céu e a terra porque não poderia me dar o que preciso.

J: viu D. M. como através da palavra de Deus descobrimos coisas tremendas.

D.M.: é verdade.

J: Agora só falta a senhora entregar seu caminho ao Senhor.

D. M.: vou pensar.

J: D. M. estou a sua disposição para lhe fazer o favor que a senhora desejar.

D. M.: Olha meu filho eu até desisti de jogar no bicho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário