GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

JESUITO: A GATA - 2MIN 24S AUTOR: PR. CESAR AZEVEDO

Jesuito (J)
João Evangelista (J. E.)

J. E.: Jesuito preciso te contar algo.

J: Não vai dizer que você arrumou outra namorada.

J. E.: Que nada Jesuito.

J: Já sei você está querendo evangelizar alguma gata.

J. E.: O rapaz como é você adivinhou.

J: Lembre-se nós temos um Deus que tudo sabe, tudo vê.

J. E.: Amigo, quer dizer irmão. Eu preciso levar esta gata para igreja.

J: posso lhe fazer uma pergunta?

J. E.: Claro, meu irmão.

J: Porque você pretende levar esta moça para igreja.

J. E.: Ora. Jesuito para que ela venha conviver conosco.

J: Amado irmão, Jesus disse: A casa de meu Pai será casa de oração, por isso devemos levar alguém a igreja para que o mesmo venha a conviver com Jesus e não simplesmente conosco.

J. E.: Ora Jesuito eu pensei nisto só não me expressei de forma correta.

J: Devemos servir a Deus em Espírito e em verdade e como você sabe os olhos de Deus estão em todos os lugares.

J. E.: Jesuíto acho que vou repensar sobre este convite.


J: Meu amigo e irmão em nossa vida que devemos fazer como Davi e dizer. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.

J. E.: Graças a Deus e a você está me esclarecendo, posso perceber que na verdade eu só queria estar perto daquela jovem, e estava usando a igreja apenas como pretexto. Espero que Deus me perdoe.

J: Tenho certeza que Deus já te perdoou, pois: assim como um pai se compadece de seu filho assim o Senhor se compadece daqueles que o temem. Pois ele conhece a nossa estrutura, lembra-se de somo pó.

J. E.: Meu irmão te agradeço por estas palavras que confortaram o meu coração. Deus te abençoe e te guarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário