GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

segunda-feira, 30 de abril de 2012

GEPACNETKIDS - FILME INFANTIL - DESENHO BÍBLICO - TURMINHA DA GRAÇA UMA LIÇÃO VALIOSA

GEPACNETKIDS - FILME INFANTIL - DESENHO BÍBLICO - O DÍZIMO - MIDINHO



terça-feira, 24 de abril de 2012

GEPAC - GEPACNETFILME: UMA VIDA, UMA ESCOLHA CUTBACK ONLINE - DUBLADO


Sinopse
Luke Haris, um estudante do ensino médio, sonha com apenas com uma coisa - ser surfista profissional. Para ele e sua melhor amiga, Casey, as prioridades são: Surf e festas. Mas os pais de Luke têm outros planos para ele: estudar e crescer. Quando Luke fica sabendo que uma vaga está aberta na equipe de surf local, vê que essa pode ser a grande chance de provar a seus pais que pode ser um grande surfista e evitar sua ida à escola. Porém duas coisas estarão no caminho: um novo surfista na cidade, Matt, que só tem o objetivo de entrar para a equipe, e seu pai, que insiste que ele se esqueça de surfar e se empenhe em sua educação.Quando uma tragédia devastadora acontece, Luke é forçado a rever sua vida. Com a ajuda de uma bela "garota de igreja" chamada Emily e um pastor, ele aprende que há muito mais na vida do que pegar ondas.
“Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas.”
Salmos 147:3

terça-feira, 17 de abril de 2012

GEPACNET - FILME: MEGIDO – DUBLADO - ONLINE

SINOPSE
Segundo uma antiga profecia, a batalha final entre o bem e o mal acontecerá numa região montanhosa, próxima de Jerusalém, conhecida como Megiddo, palavra hebraica usada para designar o Armagedon.
O poderoso Stone Alexander (Michael York) é o homem mais poderoso da história e representa a verdadeira encarnação do demónio. Ele pretende seguir a profecia até às últimas consequências, colocando em prática um plano maligno para erradicar toda a humanidade. A única pessoa que poderá detê-lo é o seu velho inimigo, o irmão mais novo David Alexander (Michael Biehn), que acaba de assumir a presidência dos Estados Unidos. Para vencer esta batalha, entretanto, David precisa de encontrar um aliado de confiança e reencontrar a sua fé.

  Felizes e abençoadas as pessoas que forem incluídas nessa primeira ressurreição, pois a segunda morte não tem poder sobre elas! Serão sacerdotes de Deus e de Cristo e reinarão com ele durante os mil anos. Depois que os mil anos terminarem, Satanás será solto da sua prisão e sairá para enganar os povos de todas as nações do mundo, isto é, Gogue e Magogue. Satanás os juntará para a batalha, e eles serão tantos como os grãos de areia da praia do mar. Eles se espalharam pelo mundo e cercaram o acampamento do povo de Deus e a cidade que ele ama, mas um fogo desceu do céu e os destruiu. Aí o Diabo, que os havia enganado, foi jogado no lago de fogo e enxofre, onde o monstro e o falso profeta já haviam sido lançados. E lá eles serão atormentados para todo o sempre, de dia e de noite.  Apocalipse 20.6-10

quinta-feira, 12 de abril de 2012

GEPACNET – IMAGENS(FIGURAS) DA MATEMÁTICA

PARA ACESSAR IMAGENS  CLIK NA LETRA A::B::C::D::E::F::G::H::I::J::K::L::M::N::O::P::Q::R::S::T::U::V::W::X::Y::Z
Ao ter acesso a figura para copiá-la, clique  na figura, e após o aparecimento da nova página, clique  com o lado direito do mouse na figura e copie.

 Ele abençoou os seres vivos do mar e disse: —Aumentem muito em número e encham as águas dos mares! E que as aves se multipliquem na terra!   Gênesis 1:22 

Deixe seu comentário sobre este filme em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

GEPAC - GEPACNET - DICIONÁRIO MATEMÁTICA – ONLINE



Você tem dúvidas sobre o significado de algum termo matemático?
Então consulte o dicionário do Só Matemática! Escolha abaixo a letra desejada.

A   -   B   -   C   -   D   -   E   -   F   -   G   -   H   -   I/J/K

L   -   M   -   N   -   O   -   P   -   Q   -   R   -   S   -   T   -   U/V   -   X/Z

O pecado não dominará vocês, pois vocês não são mais controlados pela lei, mas pela graça de Deus.   
Romanos 6:14