GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

GEPACNET - CURSO GRATUITO: FILOSOFIA – ON LINE

O curso em Filosofia foi elaborado para os professores de ensino médio que atuam com os conteúdos e procedimentos dessa disciplina nas escolas brasileiras.
O objetivo do curso é analisar a Filosofia em sala de aula, indicando ao professor como é possível selecionar alguns temas importantes e trabalhá-los na escola.
Uma vez que as iniciativas do OCWC, tipicamente, não proporcionam titulação, crédito, certificação ou acesso a instrutores, os materiais estão disponíveis, gratuitamente, sob a forma de licenças livres para uso e adaptação por educadores e alunos ao redor do mundo.
O cadastro abaixo é necessário somente para os alunos que desejarem receber uma declaração ao término desse curso. Neste caso, ao finalizar o curso, você poderá realizar um teste, constituído de 10 questões objetivas, e, obtendo nota mínima 7.0, você poderá imprimir a declaração.
Essa declaração, impressa em língua portuguesa, é emitida pela Fundação Getulio Vargas.
LIVROS DIGITALIZADOS
Quando Deus julgar, não terá misericórdia das pessoas que não tiveram misericórdia dos outros. Tiago 2:13

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

GEPACNET – FILME BÍBLICO DUBLADO A RAINHA ESTHER - ONLINE

SINOPSE
Resultado de imagem para Rainha ester filme gospelBoas batalhas contra o mal foram travadas nesta épica história bíblica de heroísmo. Essa narrativa apresenta Mardoqueu (Robert Miano), um honesto judeu, e Hamã (Thaao Penghlis), um perverso primeiro-ministro que foge completamente ao controle do jovem rei persa Xerxes. Hamã é o segundo em autoridade depois do rei persa e quer ser venerado por todos. Mas Mardoqueu não se curva diante dele. Tal atitude aumenta a ira de Hamã e o faz criar planos terríveis contra esse líder judeu e seu povo.


Resta, então, a Ester, prima de Mardoqueu, a difícil tarefa de conquistar o coração do rei e, ainda, de desmascarar Hamã e seus intentos de traição para salvar seu povo. Baseado na história bíblica de Ester, esta é uma bela adaptação que revela a grandiosidade de uma judia que demonstrou coragem, fé e obediência.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
João 11:25

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

GEPACNET - CURSO SUPERIOR A DISTÂNCIA GRÁTIS – ON LINE


O Consórcio Cederj é uma parceria com a as seguintes universidades:

Atualmente, as graduações a distância oferecidas por essas universidades, por intermédio do Consórcio Cederj, são:
Sobre o Cederj
O Centro de Educação Superior a Distância do Rio de Janeiro - Cederj é um consórcio formado por seis universidades públicas do Estado do Rio de Janeiro (Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ; Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro– UENF; Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO; Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ; Universidade Federal Fluminense – UFF; Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – UFRRJ) em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro, por intermédio da Fundação Cecierj, com o objetivo de oferecer cursos de graduação a distância, na modalidade semipresencial para todo o Estado.                   
Deus, o Senhor nosso, é grande e poderoso; a sua sabedoria não pode ser medida. Salmos 147:5

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

GEPACNET – FILME: A CRUZ E O PUNHAL - ONLINE

Título original: The Cross and The Switchblade
Sinopse: A história verídica que mostra David Wilkerson penetrando o mundo desesperado de Nicky Cruz... do vício, da violência e os conflitos urbanos para falar do amor de Deus.
Será que as gangues que roubam, vendem drogas e controlam a cidade vão ouvir este pregador que invade suas vidas e seus territórios?
Um filme clássico e explosivo, com muita ação e suspense, que continua alcançando corações!
Tempo aproximado: 105 minutos
Ano de produção: 1970

terça-feira, 15 de novembro de 2011

GEPACNET – CURSO GRATUITO: CVMM – COMO VENDER MAIS E MELHOR – ON LINE

Público-alvo
Empresários de pequenos negócios que querem aumentar suas vendas.
Objetivos
Desenvolver a competência para elaborar um modelo de gestão de vendas a partir do planejamento e ação comercial da empresa.
Conteúdo Programático
Esquentando os motores; Entendendo e conquistando mais clientes; Acompanhamento de Perto as Vendas; O papel de cada um; Escutando o mercado.
Carga horária
Este curso tem carga horária equivalente a 15 horas, distribuídas em atividades como leitura, pesquisas, discussões, resolução de problemas, estudos de caso, etc. Nesse período, o participante determina seu ritmo de estudo, sendo recomendável dedicar, em média 3 horas e 45 minutos por semana. O tempo de disponibilização do curso on-Line para o participante é de 30 dias.
Requisitos
São necessários os seguintes requisitos de software e hardware: Sistema Operacional: Windows 98, ME, NT 4.0, 2000, XP, 2003 / Linux com kernel 2.6 ou superior. Web Browser: Internet Explorer 6.0 ou superior / Mozilla Firefox 1.5 ou superior. Com suporte para o plugin Macromedia Flash 10. Processador: 1,5 MHz ou superior. Memória RAM: 256 MB ou superior. Resolução de vídeo: 800x600 pixel, cor de 24-bits. Conexão a internet: 56 Kbps (recomendado 128 Kbps). Espaço disponível em HD: 10 MB.
Inscrições
O curso é gratuito. O interessado deverá ter acesso regular à internet e acessar o site http://www.ead.sebrae.com.br para fazer a matrícula. Além de um e-mail de confirmação da matrícula, o aluno receberá um aviso quando o curso for iniciado. Para quem já possui cadastro, basta entrar com login e senha e escolher o curso. Quem ainda não possui cadastro, deve acessar ’Cadastre-se’ e seguir as instruções. No decorrer do curso, você contará com o apoio e a orientação de um tutor experiente no assunto, que fará o acompanhamento de cada aluno, além de sanar dúvidas e estimular a discussão de temas importantes para o empreendedor. Durante o curso, o aluno também terá a oportunidade de interagir com outros participantes. Leia, ainda, as notícias da página, pois sempre há novas informações interessantes.
Mais informações
O SEBRAE, atualmente, oferece GRATUITAMENTE cursos pela internet: Atendimento ao Cliente, Aprender a Empreender, Análise e Planejamento Financeiro, Boas Práticas nos Serviços de Alimentação: gestão da segurança, Como Vender Mais e Melhor, D-Olho na Qualidade, Empreendedor Individual, Formação do Preço de Vendas, Gestão da Inovação: Inovar para Competir, Gestão da Qualidade: Visão Estratégica, Gestão de Cooperativa de Crédito, Iniciando um Pequeno Grande Negócio, Internet para Pequenos Negócios, Primeiros Passos para a Excelência e os cursos do Programa Varejo Fácil. Se você ainda não fez nenhum deles, é aconselhável que faça primeiro o curso Apreender a Empreender. Os participantes poderão consultar o material de apoio para impressão ou arquivamento de forma digital (arquivos do tipo PDF ou Word) contendo informações que complementem os conteúdos do curso. Esses materiais serão disponibilizados pelo SEBRAE e estarão disponíveis através de uma biblioteca virtual com links para download. Ao final do estudo, estará à disposição dos concluintes o certificado de participação, que o aluno poderá imprimir. Posteriormente, terceiros poderão verificar a autenticidade do certificado por meio do validador.
Conteúdo Programático
Estrutura Curso
Módulo 1 - Esquentando os motores
Estrutura
Unidade 1 - Um pouco de cada um
Unidade 2 - A importância do vendedor
Unidade 3 - Posicionamento e metas
Módulo 2 - Conquistando clientes
Estrutura
Unidade 1 - Entendendo e fidelizando clientes
Unidade 2 - Essência competitiva
Unidade 3 - Transformando os clientes
Módulo 3 - O papel de cada um
Estrutura
Unidade 1 - Ser, saber, fazer e conviver
Unidade 2 - Reconhecimento e recompensa
Módulo 4 - Escutando o mercado
Estrutura
Unidade 1 - Escutando o mercado
JÁ É ALUNO: ENTRAR

sábado, 12 de novembro de 2011

GEPACNET – FILME: O PODER DA GRAÇA - ON LINE

Sinopse: Em O Poder da Graça um novo filme cristão chega ao cinema americano.
Dos mesmos criadores de “Fireproof” (A Prova de Fogo), The Grace Card é uma poderosa história sobre perdão com a violência de policiais ao lidar com o crime.
O filme conta a história de Mac, que ao perder o filho em um acidente sente raiva de Deus e de todos os outros, guardando amargura e dor por 17 anos.
Ele deve unir forças com seu colega de patrulha para superar suas diferenças para ajudar um ao outro.
Baixar Filme O Poder da Graça
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português | Inglês

Não podeis servir a Deus e a Mamom.   Mateus 6:24

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

GEPACNET - BÍBLIA DIGITAL - ON LINE



Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra. II Timóteo 3.16-17